O Botafogo ampliou seu contrato com a Amazon Prime por mais 30 dias e a marca de streaming continuará estampando seu nome na camisa do Glorioso. O serviço tem direitos de transmissão da Copa do Brasil.
O contrato do Botafogo com a Amazon era experimental até o fim de abril, mas devido ao bom desempenho do acordo, unido ao bom desempenho do Alvinegro na temporada, ficou definido que o acordo durará por mais um mês.
O acordo entre o Botafogo e oserviço de streaming não é só com o próprio nome da Amazon. A ideia da empresa é estampar nome de séries e lançamentos. O contato entre as partes seguirá constante.
Amazon e Botafogo, inclusive, não descartam um acordo até o fim de temporada ou um vínculo mais longo para a empresa se tornar umas das principais patrocinadoras do clube. Hoje, a Parimatch é a detentora do contrato de patrocínio master do Alvinegro.
Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos.