Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Botafogo amplia parceria com Amazon por mais um mês

Clube tem acordo de patrocínio com empresa norte-americana e estampará nome por mais 30 dias pelo menos

Patrocínio do Botafogo com a Amazon foi estendido por um mês

O Botafogo ampliou seu contrato com a Amazon Prime por mais 30 dias e a marca de streaming continuará estampando seu nome na camisa do Glorioso. O serviço tem direitos de transmissão da Copa do Brasil.

O contrato do Botafogo com a Amazon era experimental até o fim de abril, mas devido ao bom desempenho do acordo, unido ao bom desempenho do Alvinegro na temporada, ficou definido que o acordo durará por mais um mês.

O acordo entre o Botafogo e oserviço de streaming não é só com o próprio nome da Amazon. A ideia da empresa é estampar nome de séries e lançamentos. O contato entre as partes seguirá constante.

Amazon e Botafogo, inclusive, não descartam um acordo até o fim de temporada ou um vínculo mais longo para a empresa se tornar umas das principais patrocinadoras do clube. Hoje, a Parimatch é a detentora do contrato de patrocínio master do Alvinegro.

Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.