Ouvindo...

Times

Bahia terá time sub-20 na última rodada da Copa do Nordeste

Nem o técnico Rogério Ceni viajará com a delegação para o duelo contrao Botafogo-PB

Já classificado para as quartas de final e com a melhor campanha geral garantida, o Bahia levará um time sub-20 para o duelo contra o Botafogo-PB, válido pela última rodada da fase de grupos Copa do Nordeste. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Líder do Grupo B do Nordestão com 18 pontos, o Esquadrão de Aço está com o foco 100% voltado para a final do Campeonato Baiano. No próximo domingo (7), o time treinado por Rogério Ceni encara o Vitória na primeira das duas partidas da decisão estadual.

Dessa forma, quem comandará o Tricolor na capital paraibana será Rogério Ferreira, técnico do sub-20. Um provável Bahia tem: Pedro; Kauã Davi, Dodô, Marcello e Caio Roque; Wendell Passos, Jota e Paulo Souto; Vitinho, Waliffer e Tiago.

Nesta escalação, apenas o lateral-esquerdo Caio Roque tem idade superior aos 20 anos. Os meias Sidney e Roger, machucados, são desfalques.

Treino final

No treino desta terça (26), Rogério Ferreira comandou atividades técnicas e táticas no CT Evaristo de Macedo. Nos minutos finais, foram trabalhadas jogadas aéreas ofensivas e chutes de fora da área.

Os atletas não relacionados para este jogo participam, neste momento, de um jogo treino no CT Evaristo de Macedo.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais