O goleiro Adriel, do
Com show de Estupiñan, Bahia goleia o Jequié-BA e vai à final do Baiano Jogador do Jequié-BA deixa campo de ambulância durante jogo contra o Bahia
Aos 48 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 4 a 1, Kaynan roubou a bola de Adriel e viu o gol sem goleiro. No entanto, quando finalizou, o lateral-direito Gilberto estava bem para fazer o corte. O lance gerou duas reações na torcida: primeiro, vaias, e depois, apoio.
“Não lido bem com minha atuação, poderia ter sido melhor. Me deixou bastante chateado, porque sei da minha qualidade. Hoje, teve alguns lances em que deixei a desejar. A vaia é normal, acontece, como foi no ano passado. Não vai ser a primeira vez e nem a última”, avaliou o atleta, em entrevista na zona mista da Fonte.
Adriel tem 23 anos e, nesta temporada, já atuou em oito jogos pelo Esquadrão de Aço. Sofreu sete gols. Ele vem sendo a opção do técnico Rogério Ceni no Campeonato Baiano, enquanto Marcos Felipe disputa as demais competições. Recentemente, o jovem arqueiro
Pronto para a final?
Caso o rodízio na meta se mantenha, Adriel será o titular do Bahia na final do Campeonato Baiano. O clube aguarda o vencedor do confronto entre Vitória e Barcelona-BA, que se enfrentam neste domingo (17), no Barradão. O goleiro se diz pronto para o desafio.
“Sim, com certeza. Isso não vai me tirar a confiança, jamais. Erros acontecem. Cabe à nós reagirmos da melhor forma”, cravou.