Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia lança camisa comemorativa referente ao título brasileiro de 1988; veja

Conquista completou 35 anos na última segunda-feira (19), já que a final foi disputada em 1989

O Bahia lançou, nesta quarta-feira (21), uma camisa comemorativa referente ao título brasileiro de 1988. Na última segunda-feira (19), a conquista completou 35 anos - a final foi disputada em 1989.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Esquadrão adiantou que os 500 primeiros torcedores que aproveitarem a pré-venda no site “Loja do Esquadrão” vão receber a camisa das mãos de um dos campeões em evento exclusivo no dia 29 de fevereiro. A cerimônia será no Museu do Bahia, localizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O Tricolor ainda não revelou quem serão os ídolos que estarão presentes no local. Porém, nas fotos divulgadas pelo clube, o ex-Meia Bobô, um dos principais nomes daquela equipe, aparece com a camisa comemorativa.

O Bahia foi campeão do Campeonato Brasileiro de 1988 após vencer o Internacional na grande final. Durante a campanha no mata-mata, passou também por Sport e Fluminense.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais