Insatisfeita com o desempenho da equipe, uma torcida uniformizada do Bahia se reuniu na tarde desta segunda-feira (3) com o técnico Renato Paiva para fazer cobranças. Além dos maus resultados - como a derrota no último final de semana, em casa, para o Grêmio, os membros da organizada destacaram a reprovação por declarações recentes do treinador.
O Bahia vive um momento delicado na temporada. A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva venceu um dos últimos 11 jogos realizados. Na Série A, ocupa a 15ª posição, com 12 pontos, apenas um a mais que o Goiás, equipe que abre a zona de rebaixamento e ainda joga nesta 15ª rodada.
Após a derrota para o Grêmio, Paiva afirmou que a briga do
“Fomos para cobrar posicionamentos, reforços e esclarecimentos sobre o mau desempenho do time. Demonstramos a nossa insatisfação com a situação atual em que o time se encontra, com atuações fracas fora e dentro de casa, ressaltamos também sobre oscilações em algumas partidas, e deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato longo como o Brasileirão. Salientamos também que a nossa intenção jamais será a briga para não cair”, afirmaram os torcedores, em nota.
“Isso nunca deve ser um planejamento para um clube do tamanho do nosso, cobramos também uma retratação e esclarecimentos por parte do treinador Renato Paiva em relação as suas falas em entrevistas coletivas e o desrespeito com os torcedores”, acrescentaram.
Oficialmente, o Bahia não se manifestou sobre a reunião desta tarde.