Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia x Palmeiras: times estão escalados para jogo do Brasileiro

Confronto desta quarta-feira (21) começa às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador; Endrick será titular

Sem contar com Weverton, Rony e Raphael Veiga, que defenderam a Seleção Brasileira nesta Data-Fifa de junho, chegaram ao Brasil nesta madrugada de quarta-feira (21), e serão poupados, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, escalou como titulares Marcelo Lomba, Tabata e Endrick.

O lateral-esquerdo Piquerez, que esteve com a Seleção do Uruguai, também viajando para amistosos, é outro que fica fora. Vanderlan joga contra o Bahia, nesta quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vai a campo com Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Artur, Dudu e Endrick.

Já o técnico Renato Paiva escalou o Bahia com Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti.

As surpresas foram a mudança no esquema tático, abrindo mão dos três zagueiros que o time compunha há bastante tempo, agora com quatro homens no meio de campo. E, no ataque, a presença de Vinícius Mingotti entre os titulares, com Everaldo no banco.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais