Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia tenta recuperar lesionados para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileiro

Comissão técnica tem alguns dias até data do confronto, na próxima quarta-feira (21), para definir a equipe titular

O técnico do Bahia, Renato Paiva, comandou na manhã desta quinta-feira (15) um trabalho na Cidade Tricolor, o centro de treinamento do clube na região metropolitana de Salvador. Ademir, Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe, que estão machucados, fizeram trabalho de fisioterapia.

O departamento médico e físico do Bahia tenta recuperar pelo menos parte desse grupo de machucados nessa semana sem partidas, por causa da Data-Fifa, reservada a compromissos de seleções.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (21) contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro Raul Gustavo e o lateral Chávez fizeram uma atividade específica no campo 2, também separado do restante do elenco. Paiva comandou trabalhos técnicos e táticos visando o confronto da semana que vem.

O time não vence há oito jogos, longo jejum que incomoda o elenco. “Estamos nos cobrando bastante, por conta dos resultados. A gente fica chateado. Temos que vencer, principalmente em casa. Temos deixado a desejar, alguns pontos por falhas nossas”, disse o volante Rezende, que pode ser improvisado na lateral esquerda contra o Palmeiras por causa da suspensão de Ryan e das lesões de Matheus Bahia e Chávez.

O Bahia está na 15ª colocação da Série A, com 9 pontos, um a mais do que o Goiás, 17º e primeiro clube na zona do rebaixamento para a Série B.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais