Problemas com animais indesejados são situações comuns na vida de qualquer pessoa. Quem nunca precisou lidar com uma barata voadora, ou até mesmo formigas que não somem de forma alguma? Na noite dessa segunda-feira (9), o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do
Em vídeo divulgado nos stories do Instagram, o atleta revelou que um rato havia invadido sua casa e se escondido em um móvel no que parece ser a cozinha da residência. “Entrou um ‘parceirinho’ aqui em casa, só que ele se escondeu, aí não tem o que fazer. Já dei umas ‘bicas’ aqui nesse móvel, mas ele não vai sair não”, disse.
Em seguida, Arana revelou que já havia pensado em uma maneira de capturar o animal, montando armadilhas com comida. “Deixei uma surpresinha pra ele aqui. Agora é apagar tudo e só esperar ele ‘brotar’. Vai morrer”, completou.
Monitoramento eletrônico
Além da tentativa de captura do rato, o jogador do Atlético também instalou no local uma babá eletrônica, geralmente utilizada para monitorar bebês enquanto os pais não estão por perto. Contudo, neste caso, o aparelho foi utilizado na tentativa de ouvir qualquer movimento do ‘inquilino’ roedor.
“Quem tem filho sabe, quando chora o bagulho já faz o maior barulhão, a babá eletrônica. Vou deixar aqui só pra quando ele pegar, soltar o grito desse filho da p***", afirmou.
Atualizações do caso
Mesmo com todo o esforço, Arana ainda não conseguiu capturar o rato. Na manhã desta segunda-feira (10), o jogador publicou a atualização do caso em seu Instagram.
“Info: o rato continua escondido. Sua hora vai chegar rato”, escreveu o lateral em seus stories.
O jogador ainda se recupera de lesão na coxa direita e deve ser desfalque do Atlético