O atacante Dudu foi oficialmente apresentado como jogador do
“Estou muito feliz. Queria agradecer à Massa Atleticana por ter participado, ajudado a escolher meu número. Vestir essa camisa maravilhosa... Espero honrar essa camisa, conquistar muitos títulos. Eles podem esperar muita vontade, muita raça, poder me dedicar 100% ao Galo, para ter um ano de conquistas e felicidades”, declarou o jogador, durante a apresentação.
A recepção calorosa também teve impacto no ambiente interno. Segundo Dudu, o entrosamento com os novos companheiros e a comissão técnica tem sido natural, impulsionado pelos reencontros com velhos conhecidos do futebol paulista.
“Já conhecia boa parte do elenco. Os meninos me receberam muito bem. Não só os meninos, como também os funcionários do Atlético. Estou muito feliz, muito leve, muito solto. Espero que o torcedor nos apoie, que venha ao estádio, que apoie o Galo, os jogadores, para a gente fazer um time muito forte para brigar nas competições que temos para disputar”, completou.
Projeto coletivo
Agora no Galo, o atacante de 33 anos aposta na força do elenco e na sintonia com o torcedor para transformar o clube em um dos protagonistas da temporada.
“A gente pode fazer um time muito forte, um elenco muito forte. Já temos um elenco muito forte. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande ano aqui. Não só com os jogadores, mas com todos os funcionários que trabalham dentro do Atlético, para fazer um Galo muito forte. A gente conta com o torcedor dentro da Arena, fora da Arena, para fazer um Galo muito competitivo neste ano”, afirmou.
Caminho traçado
Dudu chega ao Atlético após uma passagem conturbada pelo Cruzeiro. Apesar de ter assinado com o clube celeste em janeiro, ele rescindiu o contrato meses depois e rapidamente acertou com o rival alvinegro. O jogador, inclusive, já havia sido flagrado em contato com membros do Galo antes do anúncio oficial.
O atacante será mais uma alternativa para os lados do campo, setor que já tem nomes como Rony, Cuello, Bernard e Júnior Santos.