Sem Hulk, Gustavo Scarpa e outras peças importantes, o
Em busca da liderança isolada, o Galo terá pela frente um adversário que passa por momento delicado no campeonato nacional. Sem algumas das estrelas do elenco, o treinador curitibano promoverá mudanças importantes no time.
Um deles é o zagueiro Vitor Hugo, que iniciou a atividade desta terça-feira (22), em solo venezuelano, entre os titulares. Na lateral direita, Saravia entrou na vaga de Natanael. No meio, Bernard foi acionado para o lugar de Gustavo Scarpa, que ficou em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do segundo filho.
Escalação do Atlético
Everson, Renzo Saravia, Lyanco, Vitor Hugo e Caio; Fausto Vera, Rubens e Gabriel Menino; Bernard, Cuello e Rony.
Situação das equipes
Campeão estadual, classificado para a terceira da Copa do Brasil e 16º colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético busca a liderança isolada do Grupo H da Sula. Com os mesmos quatro pontos do Caracas, o time mineiro terá pela frente um adversário que vive péssimo momento na temporada.
Apesar de dividir o topo da tabela com o Galo, a equipe venezuelana vai de mal a pior no campeonato nacional. Na 11º posição - cabe lembrar que são 14 clubes na disputa -, os donos da casa foram goleados na última rodada: a derrota por 4 a 1 para o Monagas piorou a situação dos “Demônios Vermelhos”.