O atacante Hulk, do
“Acompanhando o papai no treino de hoje”, escreveu o jogador em publicação no Instagram. Na imagem, Hulk está em uma das bicicletas do CT, ao lado das filhas Alice, de 9 anos, e Zaya, de 2 anos. Ele também é pai de Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, e Aisha, de 6 meses.
Aos 38 anos,
Na quarta-feira (5), o Galo recebe o Manaus-AM no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil, em duelo que não deve contar com o camisa 7 em campo. Já no sábado (8), o Alvinegro começa a decisão do Campeonato Mineiro diante do América, também no Gigante da Pampulha.
Hulk em 2025
Hulk participou de oito jogos pelo Atlético em 2025. O camisa 7 marcou oito gols na temporada. No jogo diante do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, Hulk foi preservado por Cuca e não foi titular. No entanto, entrou no segundo tempo e foi crucial para a classificação marcando um gol e fazendo a jogada do segundo tento, anotado por Rony.