Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético informa lesão do atacante Hulk; veja detalhes

Jogador foi substituído no início da segunda etapa do jogo contra o Tombense

Hulk, do Atlético, durante jogo contra o Tombense, no último sábado (22)

O Atlético informou, nesta terça-feira (25), que o atacante Hulk teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita após a realização de exames. O clube não informou estimativa de retorno.

O Galo também destacou que o jogador já começou os trabalhos na fisioterapia. O próximo jogo do Alvinegro será pela segunda fase da Copa do Brasil, na semana do dia 5 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Manaus.

Hulk foi titular do Atlético no jogo contra o Tombense, neste sábado (22), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, o camisa 7 deixou o jogo aos três minutos da segunda etapa após um desconforto muscular.

Capitão do Galo, Hulk deixou o jogo para a entrada de Alisson. O atleta acompanhou a partida no banco de reservas com gelo no local de desconforto. Quando deixou o jogo, o Galo vencia a partida por 1 a 0. Depois do jogo, Cuca, técnico do Galo, falou que Hulk seria reavaliado.

"É mais por prevenção, precaução. A gente não sabe se ele está com alguma lesão. Não precisava voltar para correr o risco de abrir. Agora tem um tempinho para treinar”, revelou.

Leia também

Hulk em 2025

Hulk, de 38 anos, fez diante do Tombense o oitavo jogo no ano. O camisa 7 marcou oito gols na temporada. No jogo diante do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, Hulk foi preservado por Cuca e não foi titular. No entanto, entrou no segundo tempo e foi crucial para a classificação marcando um gol e fazendo a jogada do segundo tento, anotado por Rony.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.