Reforço do
Um dos principais pontos destacados por Júnior Santos na entrevista foi o gramado sintético, que está sendo instalado no estádio. O atacante jogou nesse tipo de piso em três das últimas quatro temporadas, quando vestiu a camisa do Botafogo e conquistou dois títulos: a Série A do Brasileiro e a Copa Libertadores, ambos em 2024.
“Eu gosto [de grama sintética]. O futebol fica rápido, dá qualidade ao jogo. A gente sabe que, aqui no Brasil, nem todos os campos dão uma velocidade maior. No futebol, ter campos assim, que proporcionam um espetáculo para os torcedores, eu acho que é muito legal. Gostei bastante de jogar no sintético, também por conta da minha velocidade, acaba me ajudando. Espero marcar muitos gols nesse estádio”, analisou Júnior Santos.
Júnior Santos chega ao Atlético após melhor ano da carreira; veja números Reforço do Atlético, Júnior Santos ganha caricatura ao lado de ídolo do clube
O atacante foi
O atacante já iniciou as atividades na Cidade do Galo e vive até mesmo a expectativa pela estreia nesta quarta-feira (29). No Mineirão, o Atlético recebe o
Júnior Santos
A contratação do atacante é um pedido do técnico
Em 2024, o jogador marcou 20 gols e deu quatro assistências em 50 partidas pelo Botafogo na última temporada. O atacante foi artilheiro da Copa Libertadores com 10 gols. Junto do Glorioso, foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
O jogador, de 30 anos, defende o Botafogo desde a temporada 2023. Júnior Santos foi revelado pelo Osvaldo Cruz em 2017, passou por Ituano, Ponte Preta, Fortaleza, Kashiwa Reysol-JAP, Yokohama Marinos-JAP e Sanfrecce Hiroshima-JAP.