Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, evolui em tratamento de lesão e faz atividade em campo

Atacante e destaque do time se recupera de lesão muscular na panturrilha direita

Hulk, do Atlético, durante treino na Cidade do Galo, CT alvinegro em Vespasiano, na Grande BH

Atacante e capitão do Atlético, Hulk evoluiu no tratamento de lesão na panturrilha direita e, nesta quinta-feira (22), fez uma atividade em campo na Cidade do Galo. Apesar disso, o jogador segue entregue ao departamento médico.

A atividade de Hulk em campo foi supervisionada pelas equipes de fisioterapia e preparação física. O jogador se lesionou em 31 de julho, no empate em 2 a 2 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desde então, o Atlético jogou seis vezes, sempre com Hulk como desfalque. O Galo retornará a campo às 21h de sábado (24), contra o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deyverson tem substituído Hulk no ataque atleticano e formado dupla com Paulinho. O “super herói” alvinegro é o único jogador do Galo entregue ao DM.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.