Ouvindo...

Após exame de imagem, Atlético confirma lesão muscular de Hulk

Jogador de 38 anos já está em tratamento na Cidade do Galo e para por tempo indeterminado

Por meio das redes sociais, o Atlético trouxe péssima notícia para os torcedores na tarde desta quinta-feira (1). Após exame de imagem, realizado em Belo Horizonte, o atacante Hulk foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha direita.

Já em tratamento na Cidade do Galo, o jogador de 38 anos fica fora de ação por tempo indeterminado e está fora dos próximos confrontos do Alvinegro na temporada.

Leia também

Cabe lembrar que o Galo terá pela frente duelos das oitavas da Copa do Brasil, contra o CRB, e também da Copa Libertadores, torneio no qual encara o San Lorenzo, da Argentina; além disso, em 10 de agosto está marcado o clássico com o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Lesão

Hulk se machucou aos 13 minutos do primeiro tempo do confronto disputado no estádio Rei Pelé, primeiro das oitavas da Copa do Brasil. O atacante recebeu passe da defesa alvinegra, mas nem mesmo tentou correr em direção à bola. Ele recebeu atendimento médico e foi substituído pelo chileno Eduardo Vargas. A partida contra o CRB acabou empatada por 2 a 2.

Após o jogo, o capitão atleticano disse que já sentia um incômodo na panturrilha desde o compromisso contra o Vasco, no dia 21 de julho, pela Séria e A do Campeonato Brasileiro. O técnico Gabriel Milito pregou cautela quanto à lesão, mas frisou que Hulk “vai recuperar logo, pois ele é forte”.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais