Ouvindo...

Times

Empresários oferecem ex-Milan e atacante argentino ao Atlético; saiba detalhes

Até o momento, o Galo oficializou as contratações do zagueiro Lyanco e do meia-atacante Bernard; Junior Alonso será o próximo

A abertura da janela de transferências, marcada para esta quarta-feira (10), esquenta as movimentações do mercado da bola. Neste cenário, começam a surgir nomes de vários atletas e o suposto interesse de clubes em contratá-los. O Atlético, inclusive, não fica fora desta “roda de negócios”.

Nesta terça-feira (9), dois atacantes foram colocados na mira do clube mineiro, sendo um deles ex-jogador do Milan, e o outro que defendeu a Seleção da Eslovênia.

Leia também

De acordo com informação trazida pelo jornalista Gianluca de Marzio, a diretoria atleticana teria feito sondagem pelo ítalo-peruano Gianluca Lapadula, de 34 anos. Outro nome ventilado, desta vez pelo Bica Galo, foi o de Andrés Vombergar.

O atacante argentino de 29 anos, que se naturalizou esloveno, está sem clube após deixar o Ittihad Kalba, da Arábia Saudita. Ele também é colocado na mira do Grêmio.

Atlético descarta

A Itatiaia entrou em contato com fontes do Atlético e todas negaram interesse na contratação da dupla; elas ainda afirmaram que ambos foram oferecidos por empresários à diretoria atleticana, que rechaçou iniciar tratativas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais