Ouvindo...

Times

Atlético termina jogo com três atletas lesionados e perde titular por suspensão

Técnico Gabriel Milito terá mais dificuldades para armar a equipe no duelo contra o Internacional

O Atlético terminou o jogo com o Fortaleza, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, com quatro baixas. No empate por 1 a 1 em casa, o Galo encerrou a partida com três jogadores lesionados e um suspenso.

No primeiro tempo, o zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia sentiram dores na coxa e precisaram deixar o campo da Arena MRV. Alisson foi um dos acionados, mas também deixou o gramado lesionado. Ele sofreu entrada de um adversário e machucou o tornozelo.

Todos serão reavaliados pelo departamento médico para saberem se terão condições de jogar contra o Internacional, na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Além deles, o Galo perdeu o meia Igor Gomes por suspensão. O jogador será desfalque no duelo contra o Colorado.

Hulk, desfalque contra o Fortaleza porque foi liberado pelo Atlético para acompanhar o nascimento de sua filha Aisha, voltará no jogo contra o Colorado.

Leia também

Outras baixas

O Atlético não conta com outros dois jogadores importantes por lesões. O volante Otávio se recupera de problema físico na posterior da coxa esquerda. Já o meia-esquerda Rubens sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Outros jogadores que não estão à disposição são aqueles que têm representado suas seleções na Copa América. O lateral-esquerdo Guilherme Arana está à serviço do Brasil, enquanto Alan Franco jogará a competição pelo Equador. Já o atacante Eduardo Vargas foi titular na estreia pelo Chile.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais