Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, visita casa que acolhe crianças com doenças raras

Visita ocorreu na tarde desta quinta-feira (2) em Belo Horizonte

Hulk, na tarde desta quinta-feira (2), em visita à Casa de Maria

Hulk e a esposa Camila visitaram, na tarde desta quinta-feira (2), a Casa de Maria, em Belo Horizonte. O local é a primeira casa de acolhimento aos doentes raros e familiares do Brasil. A Casa fica na região Centro-Sul da capital mineira.

O jogador foi presencialmente conhecer o projeto acompanhado da esposa Camila e de Gledson Paraíba, pessoa próxima ao jogador. Hulk conversou com pacientes e com pessoas da organização da Casa de Maria.

O local, por meio de eventos e ações sociais, busca ajudar as pessoas com doenças raras e seus familiares. A ideia é proporcionar uma melhor qualidade de vida por meio das ações.

“Atuamos no direito do raro para um tratamento digno e adequado, para assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida. Fornecemos atendimentos gratuitos, com equipe interdisciplinar, assistência social e jurídica. Além disso, ministramos cursos, seminários, conferências, congressos e eventos de entretenimento”, diz o site da instituição.

Leia também

Em campo

O Galo está invicto há dez jogos - todos sob o comando de Gabriel Milito. O próximo duelo do Atlético está marcado para sábado (4), contra o Fluminense. O confronto está marcado para 16h (de Brasília) e será disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.