Ouvindo...

Times

Rubens, do Atlético, sofre lesão feia, deixa jogo aos prantos e vira preocupação

Lance ocorreu aos sete minutos do jogo entre Atlético e Criciúma, nesta quarta-feira (20)

Uma das novidades da escalação do Atlético para a partida contra o Criciúma, nesta quarta-feira (17), deixou o campo aos prantos. O lateral Rubens, do Galo, foi derrubado pelo meia Fellipe Mateus, do Criciúma, e precisou ser substituído aos oito minutos de partida.

O lance ocorreu logo aos seis minutos da etapa inicial. Em disputa de bola, Rubens foi derrubado pelo jogador do Criciúma de maneira acidental. Nas imagens, é possível ver o joelho esquerdo do jogador preso enquanto Fellipe Mateus ‘prende’ a perna do atleta.

O jogador recebeu atendimento imediato do Departamento Médico do clube alvinegro. Ao deixar o gramado, não conseguiu apoiar a perna no chão. Rubens precisou deixar o campo de maca e foi substituído por Guilherme Arana.

Na atual temporada, Rubens já tinha sofrido uma lesão. O jogador sofreu uma fratura na mão direita, no dia 28 de março. Na atual temporada, ele soma oito jogos com dois gols marcados e uma assistência distribuída.

Leia também

O Atlético ainda não informou nada sobre a situação médica do atleta. A tendência é que ele faça uma avaliação ainda na Arena MRV e passe por exames nos próximos dias.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais