Ex-lateral-esquerdo, Fábio Santos relembrou momentos da passagem do técnico Jorge Sampaoli no Atlético. Em entrevista nesta segunda-feira (26) ao ‘MunDu Meneses’, da ESPN, ele afirmou que o comandante argentino não dava bom dia aos companheiros de trabalho. Para o ex-defensor, o treinador era “engraçado de tão insuportável”.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Eu fiquei quatro meses dando bom dia para ele (Sampaoli). Depois do quarto mês, eu desisti. Ele olhava para você e não falava ‘bom dia’. Eu falava: ‘O que esse baixinho está arrumando? Não é possível. Vou insistir’. Os outros caras largaram com 15 dias. (...) Tinha dia que ele chegava legal para caramba, contava história. Pensava: ‘Agora vai’. No outro dia, não falava com ninguém”, contou Fábio Santos.
“Que baixinho, cara. E a comissão é muito bacana. Inclusive o que deu um boxe (no Pedro, do Flamengo). Ele chega a ser engraçado de tão insuportável. Você pensa: ‘Ele deve estar de sacanagem, não é possível’. O técnico mais louco (que trabalhei). E taticamente, eu aprendi muito, porque ele é bom. Não deu tão certo no Flamengo, mas aprendi muita coisa com ele”, finalizou.
Os dois estiveram juntos durante menos de um ano no Atlético, entre março de 2020 e fevereiro de 2021. Sampaoli chegou em Minas Gerais para participar do processo de reformulação do Galo, com os investimentos dos ‘4R’. Foram 14 jogadores contratados durante o período, um título de Campeonato Mineiro e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Fábio Santos
Ídolo do Corinthians, Fábio Santos pendurou as chuteiras na última temporada, aos 38 anos. Em mais de duas décadas como jogador, ele jogou por gigantes do futebol brasileiro, como São Paulo, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Corinthians e Atlético. Em campo, conquistou dois títulos do Mundial de Clubes, duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.