Hulk, atacante e ídolo Atlético, comemorou três anos no clube alvinegro neste sábado (3), dia que o clube enfrenta o Cruzeiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 7 publicou um vídeo mostrando o dia da chegada em Belo Horizonte para acertar o contrato com o clube alvinegro. No texto, o jogador exalta a ‘passagem gloriosa’ com a camisa do Galo.
“Hoje, ao longo desses 3 anos, são 6 títulos conquistados no coletivo, vários prêmios individuais, e o mais importante deles, o coração de uma massa de torcedores, que acolheram a mim e a minha família com todo carinho do mundo. Estou construindo uma passagem gloriosa, repleta de histórias vitoriosas, com muito orgulho de toda entrega, dedicação e perspicácia”, diz parte do texto.
Há exatos três anos, no dia 3 de fevereiro de 2021, o atacante Hulk desembarcava em Belo Horizonte para assinar com o Atlético. Ele deixou João Pessoa, na Paraíba, às 16h55 (de Brasília), e desembarcou em Confins às 19h12, onde foi recepcionado por imprensa e alguns torcedores.
Horas antes da viagem do filho à capital mineira, Sr. Gilvan, pai do jogador de 37 anos, “profetizou” o sucesso do filho no Alvinegro. Em vídeo gravado pelo fotógrafo pessoal do atacante, ele banca que Hulk seria ídolo no Galo e que seria campeão brasileiro em 2021.
Desde então, o paraibano cumpriu com perfeição a profecia do pai. Protagonista desde o primeiro ano, o jogador já conquistou três edições do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa alvinegra. Até aqui, foram 96 gols marcados e 33 assistências em 174 partidas disputadas.
Leia o texto publicado por Hulk
Há exatos 3 anos embarquei da minha amada Paraíba, de mudança do outro lado do mundo, para apresentar-me ao Clube Atlético Mineiro.
Carregando na mala, muitos desafios, algumas inseguranças, mas também sonhos e ambições, sempre com a certeza de que eu faria o meu melhor, sem passar por cima de ninguém.
Vim para ganhar, vim para vencer, esse sempre foi meu objetivo, minha missão.
Hoje, ao longo desses 3 anos, são 6 títulos conquistados no coletivo, vários prêmios individuais, e o mais importante deles, o coração de uma massa de torcedores, que acolheram a mim e a minha família com todo carinho do mundo.
A fé em Deus sempre foi o meu escudo. Utilizei-me dela a cada vez que foi colocado em pauta a minha qualidade técnica profissional, mas eu não voltei ao Brasil á toa, pois o meu melhor não foi ontem e nem é o hoje, ele sempre estar por vir… acreditem!
Estou construindo uma passagem gloriosa, repleta de histórias vitoriosas, com muito orgulho de toda entrega, dedicação e perspicácia.
Gratidão imensa a Deus e à todos que seguem ao meu lado, esposa, filhos, pais, familiares, amigos, companheiros de jornada, diretores, técnicos e funcionários do clube e particulares.
Sigo minha batalha, sendo um sonhador, com fé e esperança nos projetos Seus, meu Deus Pai. Toda honra e glória a Ti 🙏🏻
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.