Ouvindo...

Times

Torcedores do Atlético registram iluminação especial na Arena MRV

Ao longo da semana, a fachada do estádio do Alvinegro recebeu cores diferentes das costumeiras

Enquanto a bola não volta a rolar oficialmente, o Atlético prepara a Arena MRV para a próxima temporada que se aproxima. Além do gramado, o clube também faz outros ajustes para receber Hulk e companhia a partir de 27 de janeiro.

Ao longo da semana, torcedores registraram mudanças de cor nas luzes da fachada do estádio do Alvinegro. Pelas redes sociais, muitos acreditavam que seria para celebrar o Natal e a chegada do ano novo.

Contudo, a Itatiaia apurou que ainda se trata de configurações e testes do sistema de automação. Em breve, tudo estará afinado para, enfim, dar brilho especial às noites da região. Cabe lembrar que a Arena pode ser vista também em diversos pontos de Belo Horizonte. A ideia do Atlético, inclusive, é que ela seja um dos cartões postais da cidade.

Primeiro jogo

Inaugurada em agosto, o estádio recebeu oito jogos oficiais em 2023. A estreia do Galo em 2024 será em 27 de janeiro, contra o Democrata, de Governador Valadares. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais