A partida contra o São Paulo, que marca a aposentadoria de Réver, também será inesquecível para os familiares do jogador mais vencedor da história do Atlético. Familiares do atleta estão no Mineirão neste sábado (2) e se emocionaram antes mesmo do início das homenagens oficiais que serão realizadas no Gigante da Pampulha.
Em entrevista concedida à Itatiaia antes de a bola rolar, a esposa Giovana Araújo falou sobre a relação que a família construiu com o clube alvinegro ao longo dos anos. Visivelmente emocionada, ela disse que o choro é de alegria e gratidão.
“Hoje está difícil. É um misto de emoções. A gente se preparou, achou que estava preparado, mas hoje vimos que ainda não estamos. Eu nem tenho palavras. Tanta gente mandou mensagem. É só gratidão. Estava falando com o Júnior (filho do casal) que eu estava chorando de alegria, de gratidão, por tudo que a gente viveu aqui. É um dia muito especial mesmo. Haja maquiagem hoje para aguentar”, disse.
“O Atlético faz parte da nossa vida. É uma década aqui no Atlético. A gente incorporou o Atlético. A gente vive o Atlético”, completou.
Assim como já foi confirmado pelo próprio jogador, a esposa disse que Réver não vai conseguir deixar o futebol de vez e terá outras funções no esporte. Ele será desfalque do Atlético na última rodada porque vai ao Rio de Janeiro participar de curso de capacitação de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
“O Réver não vai sair do futebol. Ele ama isso. É isso que ele sabe fazer. É viver o novo agora. Tenho certeza que ele vai ter sucesso nessa nova carreira que vai começar”, disse.
Filha mais velha de Réver, Alícia também declarou amor ao Atlético e falou sobre a expectativa para as homenagens que o pais vai receber no Mineirão.
“Estou tensa, mas estou animada para ver como vai ser tudo. Ele está animado. Estou muito feliz com esse encerramento de ciclo”, disse
“Significa muito para a gente. Virou nosso clube do coração. Agora a gente é Galo”, finalizou.