Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com Réver titular, veja escalação do Atlético para enfrentar o São Paulo

Zagueiro se despede do futebol neste sábado (3), em confronto da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O Atlético está escalado para a partida decisiva diante do São Paulo neste sábado (2) no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto vale pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e começa às 21h (de Brasília).

Vale lembrar que a Arena MRV, que é a casa do Galo, está cedida para shows de Paul McCartney neste domingo (3) e na segunda-feira (4). Por esse motivo, a partida será disputada no Mineirão.

O confronto marca uma noite histórica para o zagueiro Réver. Aos 38 anos e com 12 títulos pelo Galo, ele disputará a última partida como profissional diante do Tricolor paulista. Ele será titular e capitão do time, formando dupla de zaga com Igor Rabello.

Outra novidade na escalação é a presença de Mariano na lateral. Dessa forma, o Atlético vai a campo com: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

A partida tem ares de decisão para o Galo. Após 36 jogos, o time de Felipão está em 3º lugar com 63 pontos, mesma pontuação do vice-líder Botafogo e três pontos abaixo do Palmeiras, atual líder.

Dependendo da combinação de resultados, o Atlético pode terminar a rodada em 2º e com a mesma pontuação do Verdão. No pior dos cenários, o Galo terminaria a 37ª rodada em 5º.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais