Grande nome do futebol sul-americano, o zagueiro uruguaio Diego Godín, ex-Atlético, está confirmado no ''jogo das lendas’’ da Conmebol. O evento acontecerá no dia 5 de dezembro no DRV PNK Stadium, casa do Inter Miami - time de Lionel Messi - nos Estados Unidos. Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Alvinegro, também é um dos astros confirmados para a partida.
Pelo Atlético, Godín disputou apenas nove partidas e marcou um gol. Apesar da curta passagem nas terras mineiras, o defensor teve tempo de conquistar dois títulos pelo Galo: o Campeonato Mineiro (2022) e a Supercopa (2022), esta na emocionante final diante do Flamengo.
Na ocasião, as equipes empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Em uma extensa disputa de pênaltis, o Atlético conquistou o título com o placar de 8 a 7 nas cobranças. Um dos pênaltis perdidos no lado atleticano foi, justamente, de Diego Godín.
Conheça o evento
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (21) que promoverá um “jogo de lendas” no dia 5 de dezembro. A partida festiva será disputada no DRV PNK Stadium, casa do Inter Miami (equipe de Messi nos Estados Unidos), e contará com grandes nomes do futebol sul-americano.
Entre os brasileiros, Ronaldinho Gaúcho e Lúcio estarão presentes no duelo. Já Kun Aguero será o principal representante da Argentina, que também conta com nomes como Javier Zanetti e Gonzalo Higuain.
Loco Abreu (Uruguai), Carlos Valderrama (Colômbia), Jorge Campos (México) e Roque Santa Cruz (Paraguai) são outras figuras icônicas confirmadas pela Conmebol para a partida.
Os ingressos para o confronto em Fort Lauderdale já podem ser adquiridos através do site