Dirigentes do Atlético pretendem manter Réver dentro do clube para a próxima temporada. Nesta terça-feira (21)
O diretor de futebol revelou que o assunto já é debatido com os novos donos da SAF alvinegra, além do presidente Sérgio Coelho. A ideia é manter ídolos dentro do clube.
“Como filosofia do Galo, e de outros clubes, não se pode deixar de lado uma trajetória e liderança como ele. Estamos conversando sobre isso com os donos da SAF, com o presidente, para que a gente disponibilize a melhor condição possível para o Réver”, disse.
Parceiro de longa data de Réver, desde os tempos de Paulista de Jundiaí, Victor também defende que a permanência do jogador em outro cargo seria benéfica para o Atlético. Dentro de campo, o zagueiro conquistou 12 títulos pelo clube alvinegro.
“Vejo com muito bons olhos essa possibilidade, pelo o que ele representa e tudo aquilo que ele construiu na carreira. Isso tem sido conversado. O Atlético tem esse conceito de manter seus ídolos dentro do clube. É uma maneira de valorizar e reconhecer a importância”, disse.
Também nesta terça-feira (21), antes das declarações dos dirigentes, Réver confirmou que deixará de ser jogador do Atlético no dia 3 de dezembro, data da partida contra o São Paulo. O duelo pela penúltima rodada do Brasileirão será disputado no Mineirão