Pedrinho chegou apenas ao nono jogo com a camisa do Atlético nesta Série A do Campeonato Brasileiro. E o camisa 38 completou seu quarto jogo consecutivo como titular e mais uma vez teve uma boa atuação, em especial na Arena MRV,
Com assistência nos últimos dois jogos, dessa vez ele não foi responsável pelo passe do gol de Paulinho, mas foi uma das principais peças ofensivas da equipe. E para superar a ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral, há cinco meses, ele teve apoio forte dentro do clube.
“Fico contente com todo apoio que sempre recebi no Atlético. A gente segue evoluindo a cada jogo e estou feliz com o momento, de poder estar jogando e ajudando a equipe”, celebrou o camisa 38.
Pedrinho fez questão de ressaltar o bom jogo feito pelo Cuiabá, que chegou a dominar as ações em determinados momentos do segundo tempo. Segundo ele, a forma como os cuiabanos atacaram deixa a vitória do Galo ainda mais saborosa.
“Vitória importantíssima. Sabíamos que seria um jogo difícil, que o time do Cuiabá fechava muito bem, mas vencemos. A gente segue evoluindo bastante no gol. Trocamos um lindos passes e isso que precisávamos fazer cada vez mais. Jogo importante para dar sequência do Brasileiro” analisou.
Desde a chegada ao Atlético, Pedrinho soma 36 jogos e nenhum gol, com três assistências. O camisa 38 chegou ao clube em 2022 e renovou no meio do ano seu vínculo. Revelado pelo Corinthians, ele pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR.