Bruno Fuchs teve mais uma atuação segura,
A manutenção de Fuchs não era tão esperada, mas o técnico Luiz Felipe Scolari, explicou porque o camisa 3 fez a dupla de zaga com o uruguaio. Lemos, inclusive, foi sacado durante o jogo para a entrada de Jemerson, e Bruno jogou os 90 minutos, pelo terceiro jogo seguido.
“Como jogou bem o jogo passado e acrescentou algumas virtudes na sua qualidade técnica, como força e marcação no adversário. A escolha foi ele e o Lemos, porque também é técnico e tem boa imposição física. Felizmente estamos com o time completo. Tivemos o Jemerson entrando. Nos foi avisado que o Lemos podia ser expulso, não sei porque, fizemos a troca. Para garantir o resultado colocamos o Réver, que toma conta de tudo quando entra. Estamos bem servidos”, comemorou o treinador.
Com 23 anos, Bruno Fuchs foi contratado neste ano, por empréstimo até dezembro, junto ao CSKA-RUS. O defensor soma ao todo 18 jogos com a camisa do Galo, sendo dez neste Brasileiro, com 690 minutos ao todo em campo.
O Atlético volta a campo no próximo sábado (30), diante do Internacional, no Beira-Rio, às 21h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Galo chegou aos 37 pontos, três a menos que o Athletico, sexto colocado e último classificado, neste momento, para a próxima Copa Libertadores.