Ex-narrador da TV Globo, o mineiro Jaime Jr. deixou a emissora em abril deste ano e ainda parece não acreditar na proposta que recebeu do Atlético. Convidado para ser a voz da Arena MRV, ele se emociona ao comentar o novo passo profissional.
“Imagina para qualquer atleticano receber este convite e fazer o que eu vou fazer. Vejo a torcida sempre comandando a festa. Sempre foi protagonista. Serei apenas mais um torcedor, só que com o microfone na mão. Maestro? Seria um nome mais apropriado. Quero deixar as coisas livres. Roteiro a gente faz, mas na hora muda tudo. É algo que vou aprender ao longo dos jogos”, disse em entrevista à Galo TV.
Perguntado sobre a relação com o pai, Jaime não conteve a emoção. Principalmente pela relação que ambos criaram com o clube de coração.
“Aí eu começo a me arrepiar. Minha história com o Galo começa com o meu pai. Sou atleticano por causa dele. Quando pequeno, com o radinho de pilha, ele ouvia o Vilibaldo Alves. Era fã! Certa vez, um tio me ofereceu uma camisa do nosso rival; meu pai mandou ele pra fora de casa. ‘O meu menino é Galo’”.
“Queria muito que ele estivesse aqui. Seria fantástico levá-lo na cabine. De algum lugar ele vai acompanhar. Certamente está orgulhoso de me ver aqui”, finalizou o narrador.