Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Allan, do Flamengo, revela por que apagou fotos de passagem pelo Atlético

Jogador foi vendido pelo Galo ao Rubro-Negro e recebeu muitas vaias em reencontro

Allan explicou que não gosta muito de redes sociais e não tem fotos de outros clubes no perfil

Reforço de peso do Flamengo para o segundo semestre, o volante Allan apagou das redes sociais as fotos da passagem pelo Atlético. Após a vitória do Rubro-Negro sobre o Olimpia, do Paraguai, por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o meio-campista explicou porque tirou as imagens pelo Galo de suas contas.

“Não curto muito essa questão de redes sociais. Vocês podem ver que tenho poucas fotos e que não posto quase nada. Tenho respeito pelo Atlético, como tenho por outros clubes que passei e não tenho foto”, disse Allan.

Allan enfrentou o Atlético no último sábado (29), no Independência, em Belo Horizonte. O jogador foi muito vaiado pela torcida alvinegra, que não gostou da negociação do volante para um grande rival.

O valor total da venda do volante girou em torno de 8,9 milhões de euros - cerca de R$ 46 milhões. Allan tinha contrato com o Atlético até o fim de 2025. Ele assinou com o Fla até o fim de 2027.

O Flamengo se propôs a comprar o atleta e também ofereceu pouco mais que o dobro do salário do jogador no Galo. Foram 170 jogos de Allan com a camisa alvinegra.

O jogador conquistou sete títulos no Atlético: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023).

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.