Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa desabafou nesse sábado (22), após derrota do Atlético por 1 a 0 para o Grêmio. O time alvinegro foi batido na Arena, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O comunicador teceu críticas, especialmente, ao atacante Paulinho e ao meia Pedrinho. Em geral, o narrador gostou do desempenho do Atlético, mesmo com o empate.
“O time que entrou, talvez eu escalaria isso, ou próximo disso. Agora, teve um final de primeiro tempo com bastante vontade, por pouco não conseguiu o empate, e foi assim também no segundo tempo”, disse, antes de começar com as críticas.
“Tem alguns jogadores que não deram liga no Atlético. O Paulinho ali, eu já conversei isso com muito atleticano, o Paulinho deixa a desejar (...) Tem coisa que não dá liga, tem coisa que não dá química, ele não vai ser o primeiro, nem o último jogador a passar pelo Atlético que não deu certo não. Às vezes o cara chega renomado, de não sei onde, chega aqui e não joga nada”, afirmou.
“É pouco para o Atlético ter um centroavante igual ao Paulinho, é pouco. O Kardec, entrou, com 5, 10 minutos, já fez o gol. Estava impedido, era o ombro impedido, ok, mas o Paulinho você não vê essa reação nele, é pouco. É pouco para o Atlético ter um centroavante que rende tão pouco”, completou.
“Estou falando isso para não falar do Pedrinho, que entrou, o Atlético estava com 25 jogadores de 2 metros lá dentro da área, o Pedrinho bate um escanteio que o primeiro cara que está na frente tira a bola (...) Tem jogadores no Atlético que não deram química, tem jogadores no Atlético que não deram certo. Nós temos que começar a admitir isso”, finalizou.