Depois do sétimo jogo consecutivo sem vitória, o empate em 0 a 0 com o Goiás nessa segunda-feira (18), Otávio disse que o Atlético precisa de mais “ambição para vencer” as partidas. Após a partida disputada na Serrinha, em Goiânia, o volante afirmou que a sequência negativa incomoda o grupo de jogadores, mas revelou descontentamento com a atitude da equipe dentro de campo.
No duelo contra o time goiano, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Felipão não teve nenhuma chance clara de gol. As finalizações com algum perigo ao gol de Tadeu foram as faltas cobradas por Hulk de longa distância.
“Com a semana inteira de trabalho, nossa equipe treinou muito bem. Poderia ter criado mais, finalizado mais. Falta um pouco mais de ambição para vencer. Continuar de qualquer maneira, sem sede de vitórias, a vitória não vai vir. Precisamos nos revoltar um pouco mais”, disse o volante
“A gente conversa muito. Tivemos reunião entre nós, com o professor, com a diretoria. Estamos revoltados com essa situação, mas temos que demonstrar essa revolta não só com as palavras, mas também com atitudes”, completou.
O Atlético teve semana completa de treinamento antes da derrota para o Corinthians, no Mineirão, e empate com o Goiás, fora de casa. Mesmo assim, a equipe não conseguiu triunfar e atingiu a marca negativa de sete partidas consecutivas sem vencer, o que não acontecia desde 2016.