Quem inaugurou as redes da Arena MRV durante o Lendas do Galo neste domingo (16) foi o ex-jogador de futsal Piu, logo aos dois minutos do primeiro dos três jogos da partida comemorativa.
O ex-fixo integrou o time de futsal do Galo campeão da Liga Nacional de Futsal em 1997 e 1999 e campeão Intercontinental em 1998.
Piu atuou ao lado de ícones do futsal nacional, como Índio, Euler, Manoel Tobias, Vander Carioca, Digo, Renato, Lenísio, Falcão. Nas três temporadas, o elenco multicampeão, repleto de craques, foi comandado por Miltinho.
O ex-jogador de futsal integrou o time Vingador, junto de ídolos como Reinaldo, Tardelli e Marques, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. O segundo gol da equipe foi marcado por Carlos César.