O lateral Guilherme Arana fez um breve diagnóstico do que o Atlético precisa fazer para retomar o caminho das vitórias. Na visão do atleta, o grupo de jogadores precisa trabalhar e assimilar, da melhor forma possível, o que for passado durante a semana de treinamentos pelo técnico Felipão.
“A gente fala muito no trabalho, né? Não tem para onde correr. A gente tem que trabalhar mesmo, falar um pouco menos e trabalhar para mudar essa situação. Pelo time que a gente tem a gente não pode aceitar estar brigando no meio da tabela”, afirmou em entrevista na Cidade do Galo.
Além disso, o jogador reforçou a confiança no trabalho do novo treinador. Arana afirmou que a história de Felipão no futebol fala por si só e que o elenco atleticano terá tempo para assimilar o que for passado. O Galo terá, durante essa semana, treinamentos em todos os dias até domingo (16).
“Você tendo a semana cheia acho que dá para implantar bastante coisas que ele pede. Basta nós jogadores assimilarmos o mais rápido possível”, disse. “Nossa equipe tem bastante qualidade. Temos que assimilar as ideias do professor, ter mais responsabilidade e trabalhar mais para mudar esse cenário”, completou.
O Atlético segue a rotina de treinamentos na Cidade do Galo para o próximo jogo na temporada. O time entra em campo na próxima segunda-feira (17), contra o Goiás às 20h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.