Presidente do Atlético, Sérgio Coelho avaliou nesta quinta-feira (29) o início de Luiz Felipe Scolari no comando técnico do clube. Felipão chegou ao Galo em 16 de junho, logo após a saída do treinador argentino Eduardo Coudet.
“O Felipão chegou em um momento importante, que a gente estava para disputar a vaga para a Libertadores, era um grande objetivo. Conseguimos, agora nós temos um mês para preparar melhor o time e também melhorar nossa classificação no Campeonato Brasileiro”, disse, à Itatiaia.
Foram três jogos de Felipão no Galo: 1 a 1 com o Fluminense, em 21 de junho, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Brasileirão; 2 a 1 para o Fortaleza no sábado (24), no Castelão, na capital cearense, também pela Série A; e 1 a 1 com o Libertad-PAR na terça-feira (27), no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores.
O Atlético está garantido nas oitavas de final da Libertadores. O Galo é o décimo do Brasileirão, com 19 pontos,
“Eu estou com muita esperança e acredito muito que nós vamos ter um ano muito bom no futebol, principalmente agora com o Felipão. Ele tendo esse prazo para dedicar um pouco mais ao Brasileiro e preparar melhor o clube para as oitavas de final”, completou o mandatário do Atlético.