Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa celebrou nesta terça-feira (27) a classificação do Atlético às oitavas de final da Copa Libertadores. O Galo empatou por 1 a 1 como Libertad, do Paraguai, em Assunção, no Defensores del Chaco, pela sexta e última rodada do Grupo G, e avançou para os mata-matas como segundo da chave.
“A gente tem a resenha aqui, fora do ar, com os colegas de imprensa, todo mundo criticando muito o jogo. Mas eu vi outro jogo. Porque eu achei bacana. Eu estava concentrado no placar. O jogo não foi lá essas coisas, mas eu disse depois do jogo contra o Fortaleza: a torcida do Atlético precisará de um pouco de paciência”, iniciou o comentário.
“Mesmo o Felipão sendo do tamanho que é, ele ainda demora um pouquinho para ver quem é o melhor, quem está mais em forma, como o time vai jogar, o que ele pensa. Vai chegar uma hora que ele não terá nenhum desfalque. Seria com qualquer um outro. Hoje já deu para ele ver como a gente defende o Igor Gomes não é à toa. Hoje entrou bem, fez o gol”, afirmou.
“Eu acho que o caminho é esse. Um pouco mais de paciência. Esse time vai jogar mais. O Igor Gomes mostrando seu futebol, sua qualidade. O Battaglia gigante em campo mais uma vez, e o Paulinho ainda a gente fica esperando mais. É o camisa 10, é o jogador que já mostrou que sabe fazer gol, mas ainda está destoando dos demais. Eu gostei do jogo o tempo todo. Em nenhum momento, o Atlético deixou de estar classificado”, finalizou.
O líder do Grupo G foi o Athletico-PR , com 13 pontos.
Próximo jogo do Atlético
O time atleticano volta a campo no domingo (2), às 16h. O Galo recebe o América em clássico no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.