Narrador do Atlético, Mário Henrique Caixa opinou sobre a contratação de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como novo treinador do Galo. A
“Eu gostei da contratação do Felipão pelo Atlético. E não gostei pouco não, gostei muito. O segundo semestre está batendo na porta, não é hora de aventura não. Não é hora de trazer um treinador ‘promessa’, para ver se ele vai dar certo, não”, disse o narrador nas redes sociais.
Caixa citou o respeito e carinho dos jogadores do Galo pelo treinador e vice-versa. “Tem um vídeo rolando na internet que os jogadores do Atlético vão cumprimentar o Felipão. Vocês viram o carinho do Réver pelo Felipão, o respeito do Hulk pelo Felipão e vice-versa? Só isso já nos diz muita coisa”, contou.
Felipão já comandou 18 clubes e sete seleções durante a carreira, sendo campeão de diversas competições, incluindo uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Esse foi um dos argumentos que Caixa usou para concordar com a contratação do novo treinador.
“Estamos falando de um técnico pentacampeão do Mundo que está em atividade. Ele traz um peso positivo para o Atlético, um peso de segurança, de alguém que conhece futebol e vai trazer tranquilidade pro Atlético neste momento”, argumentou.
O narrador lembrou dos últimos técnicos do Atlético e valorizou a vinda de Scolari para o Galo, dando boas vindas ao treinador. “Nós estamos vindo do Turco, depois do retorno do Cuca no momento errado, do Coudet, que abandona o time, não era hora de testar o treinador. Seja bem-vindo Felipão”, concluiu.