Goleiro do Atlético, Everson afirmou nessa quarta-feira (31) que a equipe precisa “juntar os cacos” depois da eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil e focar no clássico contra o Cruzeiro no fim de semana.
“Infelizmente, a gente tinha uma vantagem, não sei se isso acabou atrapalhando a gente. A equipe deles foi superior, acabou fazendo o gol no primeiro tempo, dois gols em erros nossos, infelizmente. E acabou culminando na derrota, na eliminação”, iniciou o goleiro, em entrevista à Globo.
“Agora é juntar os cacos. Temos um clássico no sábado, um jogo difícil, onde a gente com certeza necessita ganhar para continuar nossa sequência no Brasileiro e pensar na Libertadores”, completou.
O Atlético visita o Cruzeiro às 18h30 de sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo é o quarto, com 14 pontos, enquanto o time celeste é o sexto, com 13.
Depois, o Galo enfrenta o Alianza Lima às 21h da próxima terça-feira (6). A partida pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa Libertadores será no Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.
O time alvinegro é o segundo e vice-líder da chave, com seis pontos. Já os peruanos estão na quarta e última posição, com quatro.