Na noite da última quarta-feira (17), o Atlético enfrentou o Corinthians na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo derrotou a equipe paulista por 2 a 0, diante de um bom público no Mineirão, com dois gols de Paulinho.
Personagem importante no jogo e, também nas últimas partidas, Pavón contribuiu com uma assistência no primeiro gol do Alvinegro. Esta é a terceira partida consecutiva que o jogador contribui com passe para gol. Vindo de boa sequência, o argentino falou com a Itatiaia sobre a sua atuação.
“Tento fazer o melhor para que a equipe vá bem e para mim também, ganhando cada vez mais confiança. Estou cada vez mais feliz por isso”, afirmou.
As boas apresentações do camisa 9 vieram após um período difícil de adaptação na última temporada. Superado, este não é mais um problema, de acordo com o atacante.
“Sim (totalmente adaptado), sempre tento fazer o melhor para a equipe, para o Galo. A verdade é que merece estar no lugar mais alto”, completou.
Pavón ainda ressaltou que o bom resultado conquistado no Gigante da Pampulha, alinhado com uma boa atuação dos comandados de Eduardo Coudet, oferece um cenário positivo para a partida de volta, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Sim (dá mais tranquilidade), temos que fazer um grande jogo lá também e dar o nosso melhor”, concluiu.
Próximos jogos
No próximo sábado (20), o Atlético enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (23), às 19h, o Galo recebe o Athletico no Mineirão em uma partida decisiva para se manter vivo na luta pela classificação para o mata-mata da Copa Libertadores.