Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético negocia dívida da gestão Kalil para ter Ronaldinho em jogo das estrelas

Evento comemorativo em 16 de julho será realizado na Arena MRV, novo estádio do Galo

Atlético tenta quitar dívida com R10, que esteve na Arena MRV

O Atlético tenta negociar uma dívida milionária com Ronaldinho, contraída em 2013 na gestão do ex-presidente Alexandre Kalil, para contar com o ex-jogador no evento “Lendas do Galo”.

Nomes importantes da história do clube participarão do jogo festivo marcado para 16 de julho, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

No total, o Atlético ainda precisa pagar 13 parcelas de R$ 200 mil a Ronaldinho.

Aos 43 anos, o ex-meio-campista esteve recentemente na Arena MRV. Em 28 de abril, o “Bruxo” participou de uma ação comercial ao lado de outros ídolos do clube, como Reinaldo, Victor, Leonardo Silva e Hulk.

Na última quinta-feira (11), o Atlético divulgou que Dario, o Dadá Maravilha, estará no “jogo das estrelas” na Arena MRV. Leonardo Silva, Marques e Victor são outros nomes confirmados no evento.

Este será o segundo de uma série de eventos de inauguração. O primeiro jogo oficial da Arena MRV será realizado no segundo semestre deste ano.

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho atuou pelo Atlético entre 2012 e 2014. Foram 88 jogos e 28 gols, com três títulos conquistados: Campeonato Mineiro e Copa Libertadores, em 2013, e Recopa Sul-Americana, em 2014.

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.