Zagueiro do Atlético, Nathan Silva comentou nesta sexta-feira (12) a formação tática adotada pelo técnico argentino Eduardo Coudet na última partida. Na quarta-feira (10), o Galo bateu o Cuiabá fora de casa por 4 a 0 na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.
“Chacho” mandou o Atlético a campo com três zagueiros de ofício: Jemerson, Nathan Silva e Bruno Fuchs. Este último atuou pelo lado direito, com função semelhante à de lateral-direito. O volante Patrick foi escalado na lateral esquerda.
No banco de reservas, Coudet tinha à disposição os laterais Mariano, Dodô e Rubens - Renzo Saravia se recupera de lesão e está em transição física.
“Isso vai da necessidade do adversário também que estivermos enfrentando. Tem outros jogadores que fizeram aquela função dentro de campo, então a gente tem essas movimentações dentro de campo, então o Coudet tem trabalhado muito isso diariamente com a gente”, iniciou, em entrevista coletiva.
“Então, a gente tem que buscar evoluir, buscar trabalhar dia a dia para que a gente esteja bem ciente da forma que a gente for jogar a gente fazer os movimentos que ele pede”, completou.