A diretoria do Corinthians estudou a possibilidade de tirar Eduardo Coudet do Atlético. O nome do argentino foi avaliado entre as possibilidades de suceder Cuca, que deixou o comando do time após a classificação na Copa do Brasil. A informação é do colunista do Superesportes, Jorge Nicola.
No entanto a possibilidade foi afastada pela cúpula do Timão. O custo alto da comissão do argentino somado a falta de convicção na conquista de resultados frearam o ímpeto da equipe paulista.
Outro fator citado foi o temperamento do treinador. Coudet criou
A princípio as coisas permanecerão como estão neste momento. Coudet seguirá o trabalho no Atlético e o Corinthians continua a busca por um treinador.
A confusa sucessão corinthiana
No início do ano, o Corinthians efetivou o auxiliar Fernando Lázaro. A eliminação nas quartas de final do Estadual, contra o Ituano nos pênaltis, o colocou sob pressão. A gota d'água foi a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, no último dia 19, pela Copa Libertadores, em Itaquera. Lázaro foi retirado do cargo de treinador um dia depois.
No mesmo dia em que anunciou o retorno de Lázaro para o cargo de auxiliar, diretoria alvinegra elegeu Cuca como sucessor no comando do time. No entanto, o nome sofreu
O treinador tratou do tema na apresentação no Timão. Ele se
Cuca estreou com derrota diante do Goiás no último domingo (23), o que alimentou rumores sobre uma possível saída.
Tite foi sondado e a diretoria do Timão ofereceu proposta com contrato de quatro anos.