Comunicado pelo técnico Eduardo Coudet que está fora dos planos do Atlético, o meia Nathan faz jogo duro para deixar o clube, mesmo com proposta de três anos do Grêmio em mãos. Com a resistência do atleta, Tricolor do Rio Grande do Sul pode desistir do negócio.
Com vínculo até o meio de 2024 no Alvinegro, mas sem chances de ser utilizado, o jogador de 27 anos analisa a oferta do Tricolor Gaúcho, mas, até o momento, sem sinal verde.
Conforme apurou a Itatiaia, o empresário Giuliano Bertolucci trabalha para resolver o imbróglio e convencer atleta e o pai, que também é seu agente, a seguir para Porto Alegre.
Outra informação apurada pela reportagem, com fontes do Sul do país, é que o Grêmio pode até desistir do negócio se não tiver resposta positiva até o fim desta semana. Representantes do clube, inclusive, estiveram em Santa Catarina nesta terça-feira (4), para reunião com estafe do meia.
Recentemente, Nathan recusou reempréstimo ao Fluminense, batendo o pé para retornar à Cidade do Galo.
Caso aceite a proposta do Grêmio, já alinhada entre gaúchos e mineiros, Nathan irá “de graça”, ficando o Alvinegro com pequeno percentual para futura venda.