Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Zaracho usa camisa especial para homenagear cunhado, morto num acidente de carro na Argentina

Meio-campista teve um sábado (18) especial, no Independência

Zaracho vestiu camisa para homenagear o cunhado

Uma tarde de classificação e de homenagem. Assim foi o sábado (18) para o meia argentino Matías Zaracho, mais uma vez titular do Atlético com o técnico Eduardo Coudet.

No dia em que o Galo bateu o Athletic por 1 a 0 e se garantiu pela 17ª vez consecutiva na decisão do Campeonato Mineiro, o jogador aproveitou para homenagear o cunhado, vítima fatal num acidente de carro em Buenos Aires, vestindo uma camisa com o rosto do garoto, de 18 anos.

Concentrado para o duelo contra o Democrata, em Valadares, Zaracho deixou a concentração às pressas assim que recebeu a trágica notícia. Indo ao encontro da esposa, partiu para a Argentina e ficou três jogos fora de ação, para se recuperar.

Homem de confiança, com quem trabalhou no Racing-ARG, Matías já havia citado o cunhado em entrevista após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, ao vencer o Millonarios-COL por 3 a 1, na última quarta-feira (15).

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).