Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Millonarios x Atlético: prováveis escalações, horário, local e onde assistir ao jogo pela Libertadores

Partida será a primeira da 3ª e última fase preliminar antes da fase de grupos da Libertadores

Delegação atleticana já está em Bogotá para jogo da Libertadores

O Atlético visita o Millonarios no estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (8). O confronto será a partida de ida de 3ª fase da Libertadores, a última antes da fase de grupos.

Ambos os times chegam praticamente completos para a partida, decisiva para a programação de toda a temporada 2023. Dono da casa, o Millonarios até poupou titulares no fim de semana, quando venceu o Deportivo Cali pelo Campeonato Colombiano.

Mesma situação foi praticada pelo Galo, que usou time alternativo na vitória sobre o Democrata em Governador Valadares, no sábado (4), pelo Campeonato Mineiro. Porém, o técnico Eduardo Coudet tem dois desfalques importantes: o zagueiro Bruno Fuchs – machucado, e o meia Zaracho – liberado por problemas pessoais.

Prováveis escalações

Atlético: Everson; Saravia (Mariano), Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô (Rubens); Allan, Edenilson, Patrick, Pedrinho; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

Millonarios: Montero; Perlaza, Llinas, Vargas, Bertel; Giraldo, Vasquez (Pereira); Cortez, Silva, Cataño; Castro. Técnico: Alberto Gamero.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Itatiaia, tanto no rádio pela 95,7 FM, como no Youtube, a partir das 21h. A TV aberta não terá transmissão, mas a ESPN está a cargo na TV por assinatura. OS serviços por streaming Star+ e Globoplay também terão transmissão, assim como o portal ge.com.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.