Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Edenilson admite ‘desatenção’ e cita estádio vazio para explicar empate do Atlético na Libertadores

Galo decide no Mineirão a vaga na próxima fase da competição continental

Jogo entre Atlético e Carabobo teve pequena presença de público

Um dos reforços do Atlético para a temporada, Edenilson apontou o ambiente do Estádio Olímpico da UCV como um dos motivos para o Atlético ter entrado em campo ‘desatento’ no empate com o Carabobo.

A partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores foi disputada em Caracas, cerca de 240 quilômetros distante de Valencia, casa do clube venezuelano. Com as arquibancadas vazias, o meia viu o time do Galo com sensação de que o jogo não valia muito.

“Jogo difícil, lógico que a gente veio para vencer, mas acho que no primeiro tempo ali não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo, seja pelo campo, seja pela desatenção nossa de não entrar preparado para um jogo desse porte, faltou algum detalhe para que o gol saísse, agora é voltar para BH, a gente já tem o clássico no sábado”, disse.

“Não é nem espírito, mais de se contagiar ali, de ter esse clima, um pouco do estádio vazio às vezes dá uma sensação de um jogo que não vale, acho que isso serve como aprendizado, independente de como está o estádio, em contrapartida tenho certeza que o nosso vai estar lotado, mas quando pegarmos jogos assim, ter mentalidade forte para saber que é um jogo de extrema importância para o clube e pra gente também”, completou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.