Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Sasha aposta em jogo difícil diante do Democrata-SL: ‘quem torna o jogo fácil ou difícil somos nós’

Atacante citou diferença de posições no campeonato, mas descartou que isso faça a partida ficar mais fácil

Sasha foi titular em uma das três partidas do Atlético até aqui no Campeonato Mineiro

O atacante Eduardo Sasha projetou jogo difícil entre Atlético e Democrata-SL, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h15, no Independência em BH.

As equipes chegam ao confronto em situações bem diferentes. O Galo é líder do grupo A, com 9 pontos em três partidas disputadas. O Jacaré, por sua vez, ocupa a 2ª posição no grupo B, com 1 ponto – o líder é o América, com 9 pontos após três jogos.

“Na teoria parece fácil. É um time que vem de duas derrotas e um empate contra um time que tem três vitórias. A tendência é que se torna mais fácil, mas a gente sabe que não tem time bobo. Quem torna o jogo fácil ou difícil somos nós. Temos que entrar ligados e focados para buscar o gol e tornar a partida um jogo mais fácil.”, afirmou Sasha em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Ao longo das três rodadas do estadual, o técnico Eduardo Coudet fez algumas alterações no plantel, dando oportunidades a jogadores menos utilizados e mesclando com nomes que devem ser titulares na temporada. Sasha acredita que essa tendência será mantida para o jogo contra o Democrata-SL.

“Não deu para ficar bem claro ainda [qual será o time titular]. Acho que ele vai definir no treinamento de hoje ainda. Todo mundo já teve uma oportunidade, uns mais outros menos. Com certeza, ele vai pegar uma base boa desses últimos jogos e montar um time forte para amanhã”, completou o atacante.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.