Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: no Galo, Edenilson reencontrará ‘velhos conhecidos’ dos tempos de Seleção Brasileira

Edenilson é o terceiro reforço do Atlético para a próxima temporada e assinou contrato até dezembro de 2024

Edenilson tenta lançar Hulk em profundidade em jogo da Seleção Brasileira

Terceiro reforço do Atlético para a próxima temporada, o volante Edenilson irá reencontrar dois velhos conhecidos dos tempos de Seleção Brasileira atuando no alvinegro.

Em agosto do ano passado, o jogador - que estava defendendo o Internacional -, dividiu a amarelinha na Granja Comary com o atacante Hulk e com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, convocados por Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Ao todo, foram duas partidas pelo Brasil no período: contra Argentina e Peru.

Comandado por Eduardo Coudet no Colorado, Edenilson chega até dezembro de 2024 para reforçar o elenco do Galo, que trouxe o atacante Paulinho e o zagueiro Bruno Fuchs, também ex-Internacional.

Segundo informações divulgadas pelo Atlético, Edenilson se reapresentar no dia 3 de janeiro para realizar exames complementares e se juntar ao grupo na segunda etapa da pré-temporada.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.