O
“A responsabilidade é enorme, independente da situação ou do jogo. Sei onde estou, o clube que defendo, então a responsabilidade para mim é a mesma, como em outras situações durante o ano. É uma oportunidade para sequência de jogos, então é tentar fazer mais gols”, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26).
Na opinião do atacante, o Galo vem fazendo bons jogos, mas lamentou que o gol “não tem saído”. Citou ainda que os números podem indicar uma situação, mas quando ela não acontece, fica provado que “o que importa é a vitória”.
“Estamos trabalhando e nos dedicando, não tenho o que dizer ou fazer, porque se soubesse a gente ia mudar e fazer. É continuar trabalhando, estamos no caminho certo. Temos que transformar essas oportunidades em gols, e aí sim nossas atuações serão lembradas”, completou.
Com contrato até 31 de julho de 2024, Sasha marcou 25 gols e distribuiu oito assistências em 131 atuações pelo alvinegro. Desse total, 12 tentos foram anotados em 2022, fazendo dele o vice-artilheiro do Galo na temporada, atrás apenas de Hulk, que marcou 29.