Ouvindo...

Times

Atlético-GO se despede de Vagner Love, que será reforço de clube da Série B

Ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, Love fez sete gols em 25 jogos na temporada pelo Dragão

Após oficializar a demissão do técnico Jair Ventura, o Atlético-GO anunciou, também nesta sexta-feira (21), que o atacante Vagner Love não seguirá no clube. Aos 40 anos, o centroavante será reforço do Avaí para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o que foi divulgado pelo Dragão, a boa relação entre Adson Batista e Júlio César Heerdt, dirigentes de Atlético-GO e Avaí, respectivamente, foi um facilitador para a negociação.

Leia também

Apesar de pouco utilizado, Love fez sete gols em 25 jogos em seis meses com a camisa do Dragão. O jogador participou do título do Campeonato Goiano em 2024.

Próximo jogo do Atlético-GO

Sem Vagner Love e em busca da recuperação no Brasileiro, o time goiano visitará o Cuiabá neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Atlético Goianiense é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 8 pontos. O Cuiabá é o 13º colocado, com 10 pontos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais